sábado, 28 de setembro de 2013
06 de Setembro de 2014 - Aniversário de 2 anos e 11 meses
"Mamãe quero ir na escola ontem!" "Filha não dá" "Por que?" "Por ontem já foi, filha. Ontem não existe mais. Só existe o hoje" "Só existe o hoje?" "Sim filha" "Ai mãe só existe o hoje ... Até parece.. Existe o AGE, o UGE, o IGE... Ai mamãe sua maluquinha"
"Mãe vamo brincar de teatro?" "Vamo filha" "Mamãe, você vai ser a atriz" "Ah tá, filha e você? O que você vai ser?" "Eu vou ser a diretora, mãe" "Ah tá, sei... E o quê a atriz aqui tem que fazer?" "Você vai lá e eu vou ficar te olhando" "Ah, tô indo. Assim tá bom dona diretora?" "Mamãe, não pergunta muito, mamãe, vai lá e faz".
Guarujá no barco com o vovô Raul
https://www.youtube.com/watch?v=h2s2gVfZTLk&feature=youtu.be
sábado, 13 de julho de 2013
6 de julho de 2013 - Aniversário de 2 anos 9 meses
Férias! Outro dia falei pra mamãe: Tô muito feliz porque eu tô de férias!
Julho de sol, julho gostoso... Fomos pra fazenda com vários amigos. Com o Martin, a Tati e a sobrinha da Tati (Bia). Com a Anita, a Julieta e a Ligia, filhas do Marat e da Gi. E com a vovó Sylvinha. Semana de sol, delicia! Deu uma saudade do papai. Pela primeira vez Aurora sentiu saudade doída com um chorinho doído, baixinho! Daqueles de acordar chorando... "Eu quero meu pai".
E deu pra sonhar tanto... Ela acordou um dia na fazenda e disse: "Por que o papai foi embora? Ele veio aqui brincar comigo" Tava sonhando com o papai lindo...
Descobriu o Shrek, fala pro papai o dia inteiro "Faz o Shrek eu faço a Fiona, Mamãe faz o burro".
Até o Beijo do Shrek eu já sabe fazer, rs.
Nessas férias foi brincar na Casa do João com Amanda (minha prof. do Grão) e ele veio aqui também.
Nosso Quintal tá delicia aqui em casa. Mamãe monta os EVAs e enche de brinquedo, canetinha, massinha pra criançada bagunçar.
Outro dia Aurora viu uma cruz de uma igreja e falei: "Eh Cruzenta... uma cruz punzenta... hahahs" Daí tudo virou enta "Eh Prediento" Eh carrento"...
Anda fazendo muita manha pra tudo. Pra tomar banho, pra sair do banho, pra colocar a roupa pra colocar meia, pra escovar o dente. Daí mamãe tem que dar aquela forçada. "Mas eu não quero" E abre o bocão... Buáaaa.... Mamãe fala: "Mas tem que, filhinha". "Eu quero botar a roupa da Rapunzel" "Mas não dá, meu anjo. A roupa da Rapunza tá lavando. Não dá"
"Mamãe o que a gente faz quando não dá? A gente chora...." (E chora...)
Mamãe: "E quando chorar não adianta?!"
Aurora: "A gente fica sem".
Mamãe ouviu essa da Aurora outro dia quando "tinha que" tomar o remédio: “Mamãe, não gosto de ml.”
E amanhã vamos no Cirque Du Soleil... CORTEO
Fomos outro dia ver o "Rei Leão", foi bonito! Aurora Ficou com um pouco de medo no começo mas depois acostumou. "O que o pai dele tá falando mãe?!"
Aurora às vezes me chama de mama e mamona. E tá com mania de trança e toda toda com seus cabelos de Rapunzel...
Assinar:
Comentários (Atom)










