quarta-feira, 16 de novembro de 2011

6 de novembro - Aniversário de 1 ano e 1 mês



sempre quer brincar com água ... a mania nova é gostar de um paninho (quanto mais sujinho melhor!) e de uma vassoura ... varre varre vassourinha ..



Aurora numa veraneio 73 voltando de São Jose dos Campos com a Mom ... baby rock'n'roll

Aurora às vezes sente uns medinhos engraçados. Se ela se assusta com um som, ela abraça a mãe correndo e ali fica, e daí começa a querer ouvir o som de novo, pra se assustar de novo. Ela pede pra ouvir o som e quando ouve faz tudo de novo, sentindo medo, mas se divertindo. É fofo!

O Zé é realmente a primeira paixão da Aurora. Ela começou morrendo de rir dele, gritava e ria tudo ao mesmo tempo, depois começou a falar Séeee ... teve uns dias que ela deu uma esquecida dele, mas agora voltou com tudo ... a última é que ela quer ficar sentando em cima dele, não satisfeita, agora quer deitar em cima dele. É capaz de ficar uns 20 minutos direto indo atrás do Zé. É a Felícia!

Cachorro ela adora! Os da vovó Marcia fazem o maior sucesso. O Pepe quer ficar bagunçando com ela, é que ele é bebê que nem ela ... o Boris da Vó Sylvia, só foge da Felícia, e ela fica "bo, bo"

A novidade do mês é o DVD da Galinha Pintadinha (sim! nos rendemos ao DVD, mais cedo do que imaginávamos).
É uma coletânea de videos com músicas brasileiras, umas animações toscas de galinha pintadinha, que ela adora.

http://www.youtube.com/watch?v=59GM_xjPhco

O Pai mostrou pra ela um DVD do palavra cantada, que ele aparece. Ele mostrou pra ela no telão lá embaixo, aqui em casa.
Agora toda vez que ela olha pro telão, ela fala Paí.

http://www.youtube.com/watch?v=2cqcWHs7a_E

Mãe fez o Alice outro dia e Aurora assistiu de novo. De repente no começo da peça, fez um silêncio e mãe escutou: MOM, era Aurora me chamando, ela me reconheceu ...

Hoje foi niver da Ti Vi. Cantamos parabéns pra ela! Quando ela chegar vamos passear muito!

(mamãe colocou uns links com uns videos da Aurora no final da outra postagem de 1 ano, quem não viu, olha lá!, vou colocar mais dela andando e tocando piano)

Dumbo - Baby Mine - adoro!

http://www.youtube.com/watch?v=2oSdgIDyl6Q

de vez em quando vamos na praia do por do sol, no fim do dia ... lá tem um pé de pitanga ... que rock adora ...

no dia 11/11/11 fizemos umas fotos e uns videos pra NATURA, primeiro trabalho da Aurora
... nesse dia cabalístico ...

já sabe onde é seu umbigo, já quer pegar em lápis, fala algumas sílabas, rra, rro, aú, raú.

Na praia, domingão dia de sol ...

Mom eu e a bola ... que papua (bagunça!)



correndo no jardim, cadê a cacum? (tartaruga)



ai que esquisita!



reverenciando o mar com o pai ... mar é pra se respeitar ... sempre ...



sequencia meu macacão listradinho










Papai ao longe: - Auroraaa !!!



papai e seu bundão, mas que bundão !!!



só no contra luz ... e que luz !!!



mom e eu ... love



love love



castles made of sand, slepts into the sea, eventually



gatinha da praia



chapeuzinho



hang loose



Mar, misterioso mar, que vem do horizonte ...













ai temos que voltar pra sao paulo ... ui que mau humorzinho



mas hoje tem espetáculo? Tem, sim senhor!



Seu Serafim e sua ajudante



*video maquiando o pai e com sapato de palhaço

saudade da praia ... quero mais ...



quero sol ...



quero mais domingão na praia e o corinthians ganhando ... oh coisa boa ... sou corinthiana ... que nem o vô !!!



mom precisa por o video das minhas danças malucas ... dança do indio que agacha, dança do quadril vai pra frente, dança gira gira, dança pula pula no colo (às vezes prefiro ir pro colo da mom e dançar coladinho, girando muito rápido com ela)

Teve aniversário do Martin, meu vizinho e companheirinho de natação ... parabéns tim

Ti Vi chegou de Milão ... ufa, matamos a saudade ... Viu como eu cresci Ti Vi ?! Agora já faço várias coisas sozinha ... Empurro meu carrinho, fico sozinha sem a Mom com as vovós ... Sou independete ...

nado com meu pai



papai doido



quero nadar todo dia ... rrrrrrrrrrrrr